Como Investir nos Estados Unidos

Maior economia do mundo, investir nos Estados Unidos é uma forma inteligente de proteger seu patrimônio

Receba gratuitamente seu o e-Book

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

POR QUE INVESTIR NOS ESTADOS UNIDOS?

Os Estados Unidos são a maior economia do mundo. Mesmo com a crise que lhe atingiu 10 anos atrás, continuaram a ser o país com a maior geração de renda na Terra. Além disso, no ranking mundial de facilidade de fazer negócios, os EUA estão entre os TOP 10, enquanto o Brasil está na 123 posição. Tenha uma renda em moeda forte investindo nos Estados Unidos.

Muitas pessoas buscam investir nos Estados Unidos com o propósito de se mudar para o país de forma legal. Não é qualquer tipo de investimento que permite uma pessoa morar nos EUA. É necessário cumprir algumas exigências do Governo Americano para que a vistos de trabalho ou de permanência sejam emitidos.

Buscar uma fonte de renda em moeda forte é uma ótima forma de se proteger contra oscilações na economia brasileira. Seja através de aquisição de imóveis para geração de renda, aplicações no mercado financeiro ou participação em projetos de médio e longo prazos, investir nos Estados Unidos é uma excelente forma de proteger e aumentar seu patrimônio.

DANIEL D. JEVAUX

Com experiência de mais de 13 anos em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios, desde 2014 auxilio investidores, empresários e empreendedores em geral a fazer negócio nos Estados Unidos. Ao longo de minha carreira, atuei tanto ao lado de investidores, ajudando-os a identificar os melhores projetos; quanto ao lado de empreendedores, através da estruturação de negócios e captação de recursos. Isso me dá uma visão holística para entender tanto o que buscam os investidores quanto os empreendedores que precisam de seus recursos.

"Procurando pessoas para contratar, você busca três qualidades: integridade, inteligência, e energia. E se elas não têm a primeira, as outras duas matarão você." Warren Buffet